BOY MAGIA DO MOMENTO JOU BELLINI




Hey babys , Garotas segura o core por que o Jou ele e o boy do momento.
Jou Bellini ,na verdade nome dele é Jonathan Bellini,e um  dos modelos mais bombados na gringa..
Ele diz que tudo isso aconteceu por acaso.O gato praticou atletismo profissional por três anos.Depois de passar por uns problemas pessoais, na mesma época ele recebeu a proposta de modelar e cá entre nós amamos...


Ele aceitou na hora,porém houve alguns probleminhas aqui no Brasil.
Em uma entrevista a uma revista o Jou diz  "No começo eu não tinha muita aceitação no Brasil por conta das minhas tatuagens".
Jou teve que tentar primeiro a carreira internacional para depois trabalhar por aqui ..






"Lá fora tatuagem é algo mais aceito. Foi só depois de voltar de lá que eu consegui mais trabalhos aqui". 



Afirmou também que tem 28 tatuagens, que foram feitas em vários lugares no mundo .
Diz ele  "Eu acho que é um jeito legal de guardar memórias dos locais por onde eu passo e de momentos da minha vida" Disse também a sua favorita "A que eu mais gosto foi a primeira que eu fiz. É o Poseidon na costela, desenhada pelo meu pai. Tatuei quando ele faleceu para homenageá-lo". 












O gato viajou bastante ,fazendo uma coleção de carimbos em seu passaporte ..
Diz ele  "Acho que já connheci uns 14 países.Eu fiz alguns trabalhos na Ásia e acabei viajando bastante por lá também", disse ele, que tem muita vontade de voltar à Nova York, Londres e Paris.."



 A ENTREVISTA CITADA NO TEXTO E DA REVISTA TEEN CAPRICHO..

 Fã Page oficial: Jou Bellini
➡Instagram: Jouubellini 
➡ Snapchat: Jooubellini

                  E ai ? Me digam o que acharam!

Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes