COELHOS DO TERROR

HI GIRLS!
TUDO BOM ?
Eu estava fazendo o outro post Inspiração Páscoa selecionando fotos e pá ,quando vi umas fotos tão bizarras de pascoa que decidi mostrar a vocês , olha só:





Esse casal e esse tio ai muito louco que parece estar de pijama..



Essa família onde essas crianças devem ter sido zuadas até hoje. Esse coelho que e meio macabro e o  outro que e meio 4;20..




Olha só essas crianças fugindo do coelho...

Preparados para a seção de terror da pascoa ?




Gente que medo na boa ,quem e papai noel na fila do pão depois desses coelhos do medo...













Meu Jesus ! morri com esse acima na boa ,se vejo um desse na rua eu mesmo me mato..








Achei ele meio 4;20 ..kkk



Coitado do baby




Uns meios mascarados..



NA boa onde estão essas mães ?





]]]



Mais nosso Campeão no susto e no medo e esse.. Deus me livre ..












Haha e ai o que acharam?
Toparia também uma foto dessas?

Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes