SANDÁLIAS SLIDE #POLEMICAS








Com certeza já viram elas por aí ou já ouviram falar sobre elas , as polemicas Sandálias slide  mais conhecidas como chinelinho da vovó.Calma ai, vem conhecer um pouco mais sobre elas e alguns looks que podemos montar e vamos dar uma segunda chance.....

























Há quem ache estranho, estilo vovó e vovô usava , mais tem uma galera que está em love com eles e querem um de cada cor e criar uma coleção de chinelos..Elas ficam ótimas no look com uma pegada bem moderna.



Boy! Pode usar também até porque começamos a usar também graças a vocês..


São marcas como nike,adidas puma que já fabricam a um bom tempo o modelo é que está sempre renovando com novas opções.As cores e modelos são bem variados e um mais bonito que o outro que vão conquistar o seu coração e dar um brilho a mais na hora de montar o look. Como os queridinhos atualmente os flips flops da Puma com a Riri e a Melissa com seus Bech Slide..





Essa variedade está só aumentando cada vez mais oferecendo autenticidade e liberdade aos nossos pezinhos...Lógico que separamos alguns looks para inspirar a todos também usa-los ..







Podem ser usados com todo tipo de roupa só prestar atenção  na hora de montar o look.
 Calças - Pode ser usadas com jeans , pantacourt e muitas outras para um look mais básico e clássico.

Saias e vestidos -  Pode ser com todos os comprimentos longos,curto e midi. Deixa o look bem fofo e romântico.

Shorts- Vale aquele short jeans destroy e também até os de ginastica , da aquela pegada mais Moderna e street.

Claro! não podemos esquecer dos acessórios que estão sempre juntando o visual por inteiro ..
Pode se jogar e usar bonés,brincos , óculos , bolsas , pulseiras, relógios e muitos outros por ai.
Vale também diversificar colocando uma meia talvez caso seja a sua preferencia ..





Gostou da postagem? Deixe sua opinião também e se jogue nesse Trend..
Lembrando, meu querida leitora/blogueira ou até visitante!
Caso tenha um blog Deixe o link , eu vou ter o prazer de visitar e conhecer um pouco mais sobre você e pode ter certeza eu retribuo. segue e sigo de volta.♥
Beijocas

35 comentários :

  1. Para quem gosta são bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu achei elas lindassss, parecem ser bem confortáveis também!
    Adorei aqui! Seguindo, linda <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas,mas não tenho coragem de usar!
    Acabei de conhecer o blog,e já estou seguindo.Ta muito legal!
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gosto para tudo né gata!!kkk
      Que bom que curtiu o blog e obrigada por seguir ..
      Beijos sua linda

      Excluir
  4. Eu não acho bonito essas sandálias, vi um cara usando hoje um da Nike e não curti. hehe
    Mas tem gosto para tudo né?
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK
      Creio eu que não combina com qualquer um não kk..
      Que bom que curtiu o blog, beijos..

      Excluir
  5. Há pessoas que têm o estilo necessário para elas.
    Eu, cá não gosto nada, mas isso é só uma opinião :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dessa tendência de usar sandálias por cima das meias,para mim,durante o outono,época que estamos começando agora em Portugal,o ideal para calçar são as sapatilhas,adoro sapatilhas,sou fascinada por sapatilhas!! Boa noite e feliz fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem anjo , há milhões de tendencias por ai não tem problema não gostar de uma..
      beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. rsrs..
      Bem vovó mais há quem goste também girl..rsrs
      Beijos Linda.

      Excluir
  8. Certeza que essa sandálias são polêmicas. Meu pai e meu avô usam, mas mesmo assim, eu usaria. To de olho nessas da Melissa e da coleção da Riri pra Puma. O melhor é poder usar com meia né? Mais confortável ainda.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas sandálias são mt usadas na asia, e ta ganhando o mundo, eu usaria de boa, gostei das da melissa, quero a minha!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei bem se gosto ou não ahah
    Alguns modelos ficam bem no pé :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo tem uma dessas e eu acho o máximo, e sabe o que é mais engraçado? Ele comprou branca e agora fica morrendo de raiva quando suja kkkkk tivesse comprado de outra cor, simples! kkk

    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Você escreve muito bem e seu blog é simplesmente maravilhoso! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page e seguindo no google+. Estarei sempre acompanhando teu trabalho! Estamos com metas para esse ano no blog, e eu preciso de uma forcinha sua! Espero que possa me ajudar retribuindo! Estarei esperando você por lá e eu amei seu post ♥
    Milhõoooooooes de beijos sua linda, sucesso hoje e sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom poder ler esse feedback tão maravilhoso como o seu ..
      Obrigada e sim vou retribuir tudo princesa.
      Beijos e já vou seguir você..

      Excluir
  12. Talvez eu usaria a Rosa da Melissa e as pratas e douradas. Mas algumas não me agradaram não ahaha.
    Post super legal, muito sucesso. Seguindo para acompanhar.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , tem umas que são uma gracinha outras nem tanto..
      Há também feminina e masculina sabia?
      Beijos linda e obrigada

      Excluir
  13. Devo admitir que não acho elas bonitas, mas eu acho muito confortáveis e práticas.
    Amei o post e estou seguindo como Art of life and books.
    Obrigada pela visita!
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  14. Dependendo do look eu acho até legal, mas acho que eu não usaria não hahah
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem creio que me respondeu e veio visitar meu blog!!!
      Obrigada linda pela a sua opinião a minha e que não combina com todo mundo , mais vale tentar ..rsrs Beijos Maravilhosa..

      Excluir
  15. Caramba, vim conhecer o seu!! Mulher, tu já é profissa!!
    Amei o post, amei a ideia de looks sugestivos para usar com a sandália! Confesso que não curto muito o calçado, mas tá super em alta, é tendência fashion né? Arrasou!!

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes