BLOGROOL SETEMBRO








Hey!!
Esse mês eu conheci um milhão de blogs maravilhosos com os mais diversos temas  e com cada conteúdo que eu estou simplesmente apaixonada. Lógico cada um e diferente do outro , porém todos eles tem algo muito especial quer me deixou sem palavras.  Alguns dos blogs são  gringos e outros nacionais, e tenho certeza que vocês vão amar cada um deles..
Não esqueça de  visitar cada um  e deixar sua opinião afinal todas são importantes para o blog e para quem escreve.. 
*Todas as criticas e comentários são construtivos..
E caso tenha algum blog ou algum para indicar coloca ai nos comentários , pois eu vou amar conhece-los e vista-los.
*Prepara que e uma lista extensa. rsrs :)




DA NOSSA PÁTRIA


Gente esse blog e vida !!!
Eu fiquei apaixonada desde a primeira vez que o vi . Cada postagem e o layout do blog que e maravilhoso como uma história de quadrinho ou uma página de um livrou ou diário.
O blog pra mim e mais uma revista e está em várias plataformas como até um canal no Youtube a  TV GWS. Vocês vão amar assim como eu amei , passa lá e conferi todos os meus elogios , pois as meninas estão de parabéns..




O Blog e bem fofo e fala sobre todos os assuntos vale apena ficar ligadinha lá na Vanessa a Paulistana que arrasa ..


Cheio de dicas a Adriana arrasa além de outras categorias como maquiagem e muitas outras..


Esse blog e tão good vibes  e eu ainda quero conhecer a Thami pois somos da mesma cidade..
Toda vez que entro no blog eu me sinto em casa então eu estou sempre por lá e antes que criem treta o nome dela e Thamiris e não Thamires ok.


Esse e o blog eu já acompanho a um tempo e claro que eu estou sempre dando uma olhadinha pois eu amo o trabalho da Sofia..
Parabéns Sofia você merece e tudo de bom..

Eu conheci a pouco tempo e já estou seguindo e sempre dando uma olhadinha nele o blog da Emanuelly e repleto de dica para nossa pele que vamos levar eternamente pra vida e para as amigas e claro então corre lá pra conferir também..
Adoro esse blog !! Parabéns Manu


O blog da Giovanna eu fico pensando o que falar sobre ele pois ele já e perfeito demais e nem sei como explicar.. A Gio arrasa com as postagens sobre todos os assuntos e com dicas maravilhosas , resenhas , fotos e tudo nele..
Adoro !!!



O blog da Aline e cheio de resenhas de filmes,livros e series que você vai adorar conhecer ..
Da um pulinho lá pra conhecer !
O blog da Rafah fala sobre diversos assuntos e ela da dicas maravilhosas como organizar o seu dinheiro e muitas outras coisas pra você levar pra vida..



O blog da Juliana e lindo e super meigo e cheio de looks e milhares de coisas super top...







OS GRINGOS

                         
Sabe aquele blog amorzinho e o da Ana de 20 anos de Portugal e tão perfeitinho ..Ela tira cada foto que eu fico babando , ela e uma princesa vale apena conhecer a ruivinha portuguesa.
Outra portuguesa cheia de estilo a  Adriana e um amor assim também como o blog dela ..
Lá e cheio de looks do dia e resenhas maravilhosas e outras coisas e claro..

O Blog da Asta e uma fofura tenho certeza que vocês vão amar .Lá fala sobre resenhas,looks,alguns produtos de beleza, fotografia e muitos outros assuntos então cola lá..



O Blog da Ana  eu sempre estou passando por lá e dando uma olhada no que ela está escrevendo.
Acho que ela não sabe mais eu sou apaixonada pelo blog dela e tudo perfeitinho e o estilo alternativo me deixa com os olhos brilhando ..
Parabéns Ana pode ter certeza que sempre cou acompanhar você..
Então vocês precisam cnhecer esse Blog .. Corre lá!

Eu nem sei o que falar apenas digo que amo esse blog da Portuguesa Mariana..


Um blog cheio de look book MARAVILHOS e dicas que você VAI AMAR...


Fica Ligada nelas!!





















Gostou dos Blogs? Tem algum para indicar comenta ai embaixo vai ser ótimo conhecer ou quem sabe indicar..
Beijos













30 comentários :

  1. Que bacana essa seleção que você faz.. adorei!!

    Vou visitá-los!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! :)
    Ganhaste mais uma seguidora!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata ..
      Parabéns princesa eu adorei seu blog..
      Beijos

      Excluir
  3. Blog maravilhoso amo todos, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Já conheço alguns blogs daí e também adoro o blog da Ana!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderExcluir
  5. Confesso que alguns não conhecia mas vou passar para conhecer
    oh e muito obrigada pela partilha adorei e gostei bastante de saber que gostas de visitar o meu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas queridas palavras e por acompanhares sempre o meu blog, isso significa mesmo muito para mim <3
    Mil beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  7. You have an awesome blog :)

    Would you like us to follow each other?If you do, then start following me and leave your link on my blog so I can return the favor :)
    xoxo

    https://badassvampire.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  8. Cool post! How many new blogs I've never seen!
    Would you like to follow each other? Follow me in blog and in Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por compartilhar meu cantinho e pelos elogios!!!
    Desculpa a demora em ver o post, estava estudando muito rs.
    Parabéns pelo blog, cada dia mais lindo.
    Um beijo
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  10. Estava atentamente a ver se conhecia alguns dos blogs que aí deixaste quando, de repente, dou de caras com o meu! Muito obrigada querida <3
    Não conhecia o teu blog, mas já estou a adorar. Vou seguir!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  11. muitos dos blog eu conheço *-*

    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  12. Alguns desses blogs eu já conhecia e os outros eu acabei de dar uma olhadinha e curti também.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações muitos desses eu adoro.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Isa, tudo bem?
    É tão maravilhoso ver meu blog no meio de tantos outros blogs incríveis.
    Eu amei o post, e nem sei como agradecer pelo carinho, sou super fã do seu trabalho, e adoro seu blog <3
    Obrigada mesmo, de coração linda *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa, conheci seu blog através do Blogs Brasil e amei! Só queria lhe avisar aqui se se escreve "blogroll" e não "blogrool". :P Enfim, amei a lista e adoro An Aesthetic Alien. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes