MABEL NEW R&B



Who's that girl baby ?Há um tempo venho assistindo todos seus vídeos e ouvindo todas as suas musicas , então decidi saber um pouco mais sobre ela e apresenta-la.Tenho certeza que você vai gostar do som dela.Embora o seu nome não ser tão conhecido e seu talento também , Mabel é uma grande aposta no mercado musical e  vem chamando bastante atenção até da famosa revista feminina
Vogue que escreveu um artigo sobre ela e sua aposta para o mundo..Vem cá conhecer mais sobre a Mabel que tem nome de biscoito e é um doce.💓😆😍







Há um tempo o youtube vem  sugerindo artistas incriveis  e super talentos para conhecer e dessa vez  eles me sugeriram a MABEL e logo de inicio me apaixonei pelo estilo dela e pela sua voz que e muito doce e forte ao mesmo tempo.De lá pra cá eu sempre escuto e vejo seus vídeos como falei acima, então decidi pesquisar e saber mais sobre ela é apresenta-la a vocês e tenho certeza que vão curti o seu estilo e som. Espero que realmente vocês curtam.






A Mabel tem 19 anos e nasceu  em Málaga  na Espanha e foi criada em Estocolmo capital da Suécia , embora hoje passa maior parte do seu tempo em Londres.A girl está seguindo o caminho de seus pais músicos .Sua mãe é Neneh Cherry ,pioneira de R'n'B , e seu pai Cameron Mc Vey , produtor de Massive Attack.Com música no seu sangue e com músicos ao seu redor  na estrada com seus pais , não é uma surpresa ela se encantar por esse universo.

Aos 5 anos Mabel já fazia suas próprias musicas.Alguns anos depois passou a estudar produção de música na suécia ,mas ela guardou suas próprias  musicas de 5 anos até os 16  anos em segredo de seus pais.Ela não usou suas conexões familiares com a música..Sua primeira faixa de estreia foi My Boy my Town lançado em novembro de 2015 .Mabel  ainda não assinou com nenhuma gravadora e usou seus amigos para ajudar a produzir a faixa. {merece aplausos


Ela tem outra música Thinking of you um dos meus vídeos preferidos, todo colorido e com uma batida incrível.Ambas as duas músicas tem versões remix na sua conta no youtube ou vevo .
Tem também apresentações ao vivo em sua conta , e ainda um cover incrível das Destiny's Child - Say My Name .


Mabel ainda escreveu uma música para uma colaboração em vídeo para a icônica galeria de artes de Londres na abertura de seu novo prédio a TATE MODERN.



Em entrevista a Revista Vogue a Girl disse :

"QUANDO VOCÊ COMEÇA A CONHECER ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO QUER DEIXAR QUE A PESSOA VEJA SEUS PONTOS FRACOS, MAS DE UMA FORMA QUE NÃO TENHO REALMENTE MOSTROU-LHES TODO O SEU SER, ATÉ QUE VI AS ARESTAS. SABER ME MELHOR É SOBRE A PERDA DE CAMADAS DE PRETENSÃO E CONTROLE, E DEIXAR SEU PROTETOR PARA BAIXO PARECIA QUE O CAMINHO CERTO PARA SAIR COM O PRIMEIRO POR TANTAS RAZÕES DIFERENTES, MAS ACHO QUE O TÍTULO TIPO DE DIZ TUDO:. EU GOSTARIA QUE AS PESSOAS ME CONHECER E ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA ATRAVÉS DA MINHA MÚSICA, COLOCAR MÚSICA PARA FORA É UMA COISA ASSUSTADORA E ESSA MÚSICA É SOBRE SE EXPOR ".


Mabel também chama muito atenção pelo seu estilo Girl-Gang que eu simplesmente adoro.
Ela também levava seu próprio blog de estilo sueco.E esse cabelo lindo  de rapunzel  que da até uma invejinha.A gata adora jaquetas bomber,jeans de cintura alta e suas argolinhas na orelha já é sua marca registrada.


 












As músicas da gata você encontra em várias plataformas no youtube,spotify e também tem no iTunes.

Encontre ela :





Gostou? deixa sua opinião ai embaixo . 
Beijos

19 comentários :

  1. Amei baby, ela tem o swag dos estado unidos mas é da suécia hahah vai entender.. Miga, não gosto desse estilo dela, mas amei a música! Amo R&B.
    Assim, fiquei emocionada com o comentário que você deixou no meu blog! Me deu forcas pra continuar hahahah ♡♡♡ Retribuindo com toooodo carinho, teu blog tbm é sensacional!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella, adorei conhecer seu blog. Eu nunca tinha ouvido falar da Mabel, vou ouvir mais músicas dela no spotify <3 Gostei muito do som dela. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar da Mabel, mas ela é linda!!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, como ela é linda.. vou assistir o clip dela. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei seu post cara!
    A forma com que você o escreveu e colocou as imagens ficou muito bacana, com uma pegada mais despojadas!
    E realmente Mabel é ótima, apesar de só ter ouvido duas músicas dela, amei ambas! Muito boas e super animadas haha também recomendo.
    Beijoooxxx

    ResponderExcluir
  6. A voz dela é incrível! Realmente merece mais reconhecimento. Este vídeo gravado com os amigos ficou demais também! Adorei mesmo os brincos dela também hehe é um fashion statement. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super incrível saber que ela criou o 1° Clipe com os amigos..
      :O

      Excluir
  7. QUE VOZ MARAVILHOSAAA, SOCORRO! COMO EU AINDA NÃO TINHA OUVIDO FALAR DELA??
    E o estilo dela é super maravilhosooo. E pera, ela tem 19 anos? COMO ASSIM?
    Ameeei muito o post.

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Miniiiiiiina já soltei no spotify e tô aqui no balancê com Thinking of you
    Já curti
    Já vou ouvir o dia todo
    Adorei o estilo dela
    Craruuuuuuuu maseclaroo que já segui no instagram.
    Ela tem uma beleza diferente

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes