RESENHA: AQUELE CREME QUE E TUDO DE BOM



Já pensou em acordar ganhando um presente? Que sonho né! Acordar já ganhando um presentinho e TUDO DE BOM. Que-ri-da TUDO DE BOM  foi o que aconteceu comigo nessa terça-feira que se tornou até mais colorida depois do presente que a embelleze me enviou junto com um email que dá aquela vontade de chorar de tão lindinho me contando sobre os benefícios do creme NOVEX TUDO DE BOM e as 4 formas de usar.. Sim eu testei então vem cá conferir..
Isso a Embelleze e tudo de bom a gente já sabe , mais agora elas criaram um  Creme que é TUDO DE BOM- OM - OM
Pode ficar de boca aberta miga!



Novex Tudo de Bom:  é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!



Ele e incrível pois ele faz o trabalho de 4 ao mesmo tempo bb. São 4 funções que ele pode ser usado:
☺Pré - Shampoo - Prepara
☺Tratamento Condicionante - Condiciona
☺Creme de tratamento Ultraprofundo  - Trata 
☺Leave-in - Leave In 

 Pra usar do seu jeito  💆💇💁  e  sair toda bela por aí..




Sim, eu testei cada uma das funções e ainda estou de boca aberta em pensar que não preciso levar mais  uma bolsa cheia de cremes pra alguma viagem.
Testei todos conforme as instruções na embalagem indica. Usei como pré -shampoo que deixou meu cabelo super macio que nem reconheci.O Tratamento condicionante e o creme de tratamento ultraprofundo me deixou apaixonada pelo produto de tão macio e brilhoso que ele estava.E para finalizar usei o Leave In , que Je-sus Cris-to eu ainda estou em um relacionamento sério com o meu cabelo que está macio,brilhoso e com um cheiro de bala que está me deixando louca.
Quase esqueci de falar que os meus cachos modelaram todos e ficaram super definidos..

Que-ri-da ele e para todos os tipos de cabelo e totalmente livre de parabenos,sulfato e silicone.
Pra você que está passando pelo LOW POO , NO POO  e também quem está em transição como eu..

Essa maravilha ainda rende bastante , não apenas por ser um potão de 1kg mais pela textura.
O preço desse lindinho fica em torno de  R$24,00
Pode procurar porque esse creme vai ser seu melhor amigo de todas as horas pode confiar que ele é maravilhoso e promete tudo o que ele diz..
Olha meu cabelinho

 

Gostou da postagem , então comenta ai embaixo.
Beijos..

10 comentários :

  1. Ai adoro bastante essa marca de produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a novex, os produtos são simplesmente maravilhosos *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: adorei o seu blog! Tudo muito lindo. O produto parece ser ótimo! Não funcionaria para o meu tipo de cabelo, mas que bom que você teve um resultado legal. Já usei muito novex e amo <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata ele combina com todos cacheadas,lisas ,onduladas e crespas..
      Vale muito testar princesa ..
      Beijos

      Excluir
  4. Uau! Ele é pré shamppo e ainda leave in?! Que máximo! Já vi diversas fotos dele no insta!
    Seu cabelo esta maraaa! Muito bom receber presentinhos, ne?! Parabéns arrasou muitooo!
    Amei seu blog e super me identifiquei! <3

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica. Fico super feliz de ver você por aqui. Super te admiro mulher ..E sim, é maravilhoso receber presentinhos..

      Excluir
  5. Eu estava muuuuito indecisa em comprar esse ou o um outro da Salon Line, e por falta de conhecimento, não comprei esse haha. Mas depois dessa resenha, com certeza ele merece ser testado haha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes