4 FINALIZADORES BABADO !




Oi BB ,Tudo bom ? Hoje eu selecionei 5 FINALIZADORES BABADO para seus Cachos ficar ainda mais divo.. Sim, Eles são recomendados para todos os tipos de cachos bb! Até pra você que está passando pela transição. Falando em transição , você quer voltar aos cachos e não sabe como?Então e  só clicar aqui → Como voltar aos cachos.
Como estava falando todos os produtos  são de primeira linha e ainda são Lançamentos das marcas que estavam lá no evento.. Cada um dos produtos que vou citar abaixo , todos foram recebidos do Ebsa7 que foi um sucesso! Mas todos eles já estão disponíveis em lojas para cabelo e algumas farmácias , então acalma o core ! E ainda  vai ter sorteio no final, Então clica aqui e vem saber ainda mais sobre os meus queridinhos  que vai se tornar o seu queridinho Cara cacheada..


A sequencia abaixo está conforme o grau de minha preferencia e o produto que mais em identifiquei ok. Porém não deixam de ser meus queridinhos..



1) Modelador Soul Cachos da Sou Dessas - 240ml

  • Colágeno + Linhaça + Azeite de Oliva
  • Sem Petrolados, Parabenos , Sulfato

O que tem?
  •  Óleo de linhaça para restaurar
  • Azeite de Oliva para hidratar
  • Colágeno para fortalecer
  • E definição e suavidade pra você ter cachos de diva.

Defino meus cachos para abalar na night
Com os contornos que eles merecem.E do jeito que eu desejo. Realçando suas curvas. E destacando meu brilho. Modelando suas formas. E me fazendo arrasar!


  • Modo de Usar: Coloque uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos fios secos ou úmidos, evitando a raiz. Espalhe bem e se necessário pentei. Finalize como de costume ou deixe secar naturalmente. Para ter cachos super definidos , texturize fazendo fitagem ou twist. 


ME - Eu estou apaixonada por essa marca!!
Durante o evento todo eu torci de dedos cruzados para ganhar um kit da Soul Cachos, e ai nos últimos minutos de eventos adivinha quem foi presenteada com a linha inteira? Eu. Logo no dia seguinte eu corri e fiz o tratamento todo Shampoo, Máscara de hidratação, Modelador . O resultado me deixou de Boca aberta. Breve vocês vão ver uma resenha super mara dessa marca que merece aplausos. Ele esta em primeiro lugar porque o resultado depois do tratamento e a fitagem foi incrível de tão definido o meu cabelo ficou e com um cheiro maravilhoso.
Ainda tem o Spray Umificador que eu uso sempre quando saio e ainda levo na bolsa, só pra garantir aquele cheirinho e definição anti-frizz. Quase esqueci o modelador deixou meu cabelo com uma textura macia e super leves ..

2)I LOVE MY HAIR CURLY - 500g - Kert
  • Graus 2ABC 3A
  • Leave In - Creme Para Pentear 
Sua exclusividade formula à base de Dynamx Atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora , que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quatemizado , nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas.Assegurando cachos definidos , leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear , reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos Flexíveis e com longa duração.
  • Modo de Usar:Distribua uma pequena parte do produto em todo comprimento do cabelo úmidos ou secos. modele os cachos como desejar.
*Na embalagem tem umas figuras pra ficar bem mais fácil de descobrir o seu cacho.

ME:.O que achei do produto ? Achei maravilhoso tudo que ele promete no rotulo acima ele cumpri de pé juntinho e ainda há mais que o esperado.Uma coisa que me deixou chocada de boca aberta e que eu usei ele em domingo a tarde e a noite o cabelo estava com um volume incrível e todo definido sem um frizz, pra quem acompanha meus stories no Insta pode perceber o quanto ele ficou lindo.E não para por ai no mesmo dia eu dormi com o cabelo solto , pois estava com dor de cabeça e no dia seguinte ele estava lá lindo e belo ainda definido , com um pouco de frizz , porém nem um pouco embaraçado e ainda com o cherinho super mara. Deixando ele totalmente leve e definido.
Agora acho que o pessoal da Kert usa pó de piripimpim nos produtos, só pode!




3)Meus  Cachos de Cinema - Embelleze / Novex

  • Manteiga Ativadora de Cachos 
  • Modela , Protege e faz Brilhar!
  • Liberado de Parabentos 
Chega de Terror! Cuidar dos cahos é uma Aventura para você?
Seus cachos duram menos que um curta-metragem?
Chega de Drama se torne uma estrela com a manteiga ativadora meus cachos de cinema e se prepare para viver um lindo e duradouro romance.

  • Modo de Usar 1: No banheiro com os fios ainda úmidos você espalha cuidadosamente pelas mechas a manteiga ativadora de cachos de forma condicionante.(como finalizador)
  • Modo de Usar 2:Para controlar ainda mais o volume dos cachos , você vai precisar aplicar a manteiga ativadora condicionante novex meus cachos de cinema também próximo a raiz. Você pega um pente de dentes largos e desembaraçando os fios. E para fechar com chave de ouro, você da aquela amassada básica de baixo para cima e pronto. Sem enxágue.(como modelador)


ME -  Meninas eu achei a manteiga maravilhosa , porem eu não gostei muito da textura pois deixou meu cabelo muito pesado , totalmente ao contrário dos primeiros produtos.Fora isso a definição e boa ,mas no meu caso também finalizei com dedoliss e fitagem pra obter um bom resultado, pois meu cabelo ainda tem uns fios lisos.

4)Ativa Volume Cachos de Mola  - Trate Fios 300ml

#ÊtaCachosBão

  • +Volume 
  • Hidratação
  • Elasticidade
  • Sem Parabenos
  • Sem Petrolados 
Dos Cabelos mais ralos aos mais volumosos.
Para atender uma parte esquecida dos cabelos cacheados, a Trate Fios desenvolveu seu uso diário Ativa Volume - Cachos de Mola , que respeita tanto os cabelos que não tem volume e querem aumentar quanto aqueles que já são volumosos e querem se manter assim. Além de hidratar, produz efeito mola é também indicado para cabelos Afro Power.


  • Modo de Usar: Aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos ou secos e flexione das pontas para raiz para formar cachos. Se desejar cachos mais soltos, apenas pentei. Não necessita de enxágue.


ME -  Quando ele diz "Dos Cabelos mais ralos aos mais volumosos." ele está falando a verdade. Eu testei não apenas no meu cabelo que tem um volume fora do comum e que ajudou a defini-los como no cabelo na minha mãe que e totalmente ralinho e super frágil , que também garantiu um volume  e seus cachinhos bem definidos.
Achei uma fofura !! Esse Ativador de Cachos  deu super certo com o cabelo da minha mãe e o meu.
Deixa o cabelo com um bom acabamento e a textura dos fios bem suave..


Espero que Vocês tenham gostado de verdade .. 
Eles são meus queridinhos do momento.Lembrando o Sorteio da Meus Cachos de Cinema - Manteiga Ativadora de Cachos  será divulgada pelo instagram e pela página do Blog.

Insta : @mostswagbr
Página: https://www.facebook.com/isanascimentooficial/

Beijos e tudo de bom bbs! Mas diz aí se já usou algum ou qual e o seu preferido?


Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes