MELHORES APPS DE IDIOMAS


 Quem aí quer aprender um novo idioma? E melhor ainda, pois pode ser na sua própria cama, sem pagar nadinha. Já pode rasgar os planos de fazer um cursinho de idioma perto de casa. Diz aí quem é que não quer fazer a Dora aventureira pelo mundo todo falando vários idiomas?
Ninguém né!Vou te contar os melhores aplicativos de celular pra você virar de vez um(a) Bilíngue  Top das paradas.. 
Da só uma olhadinha !    
↓  ↓   ↓



Hey! Tudo bom? Então Sabe aquele ditado "Quem tem boca vai a Roma", mas só vive lá quem fala italiano!{entendeu ?
Hoje em dia  podemos aprender online vários idiomas dos mais usados como inglês e espanhol até os mais difíceis e menos usados como Russo e Alemão, em qualquer lugar inclusive  no conforto da nossa casa.Através de aplicativos totalmente gratuitos para todos os níveis..
Segue a listinha abaixo do top de melhores apps para aprender outros idiomas...


1-Duolingo : Ele e o mais popular e sempre vai ser  recomendado quando o assunto e idioma.
Eu uso ele diariamente e funciona da seguinte maneira. Ele  e repleto de atividades que conforme vai concluindo você ganha recompensas e ainda mede o seu porcento de fluência no idioma.
AH é ele sempre avisa  a hora de estudar e tem vários idiomas.
Para quem fala português tem inglês e espanhol. Disponível em Android,Windows e IOS.

2- Babbel : Baixei mais nunca usei, porém ele tem vários idiomas e ele e ótimo para quem precisa treinar vocabulário  com atividades do cotidiano. Ele usa imagens, pronúncias e frases de exemplos para ajudar você. Disponível em Android,Windows e IOS.

3- Memrise: Usei e amei forte !!!
O método deles de aprendizagem e você estar em uma aventura no universo onde descobre várias coisas.Incrível né! Não vou dá spoiler do app / jogo pra vocês mas o que posso dizer e que ele ensina com imagens,vídeos e uma dinâmica maravilhosa.
Disponível em Android,Windows e IOS.

Gente existe vários aplicativos porém acho que esses três são os melhores e o que realmente vale apena baixar e se aventurar.Mas existem outros caso não curta eles como : English with lingualeo, Busuu, BCC Learning English e Wlingua. Há também outros para te ajudar a aperfeiçoar ou a praticar como  estes :

Tandem : Esse app permite você conversar com pessoas do mundo todo e testar vários idiomas ao mesmo tempo.Exemplo : Eu  escrevo em meu perfil que falo inglês e portugues , que estudo espanhol  e que gostaria de aprender Italiano. Ai eu encontro alguém que fala Espanhol, estuda Português  e italiano e quer aprender Inglês. Entendeu como funciona?Um ajuda o outro a aprender um novo idioma. E quase um msn{quem lembra?}.Fácil e vale apena testar e muito bom.
Disponível em Android,Windows e IOS.

Beelinguapp: E uma aplicativo de leitura de livros em dois idiomas da sua escolha.Assim você pode ler o livro em inglês e caso tenha dúvida em algumas palavras ou frases a tradução está logo ali embaixo.





 Então eu voltei de verdade esse ano e pode ter certeza que  agora eu vim pra fica e com tudo para o nosso blog brilhar no ano de 2018. Decide deixar a preguiça para o lado e  doar 100% do meu ser  para esse blog , pra que ele possa sempre ter bom conteúdo e novidades. Falando sobre novidade o nosso blog mudou o nome de "most swag" para " Las manas ", por dois motivos.
Motivo 1 : porque o antigo nome não fazia muito sentido traduzido do inglês para o português da  forma correta seguindo todas as regrinhas da lingua.
Motivo 2: Porque não sou só eu aqui no Blog agora temos uma segunda BOS$ a Ana Clara.E como já diz o próprio  nome "LasManas" "As Irmãs" para nós duas aqui.{AGORA VAI BRASIL!!
 Calma aí mana , não pira ! não somos irmãs ,mas sim super amigas então decidimos dar esse passo juntas. vocês vão amar ela e tudo que ela postar .O.K
Resumindo estamos cheias de expectativas e esperamos muito mesmo do fundo do nosso coração  que curtam essa nova fase de mudanças..
Beijos, comentem e compartilhe pra mana mais próxima .

Um comentário :

  1. Migaaaa, você me salvou muito! comecei a aprender alemão essas últimas semanas e só conhecia o duolingo, vou sair baixando tudooooo HAHAHAHAHA, meu celular que me aguente! E sobre voltar com o blog em 2018: NEM ME FALE! fiquei mega desestimulada e com uma preguiça que só Deus sabe, nossa. Mas esse ano é nosso e muita fé que vai dar tudo certinho <3

    Um beijo grandão,
    https://vishamiga.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes