5 FILMES SOBRE O PRIMEIRO AMOR





HEY!!! Eu selecionei os filmes mais fofos sobre primeiro amor . {own!!
Eles são os melhores pra mim , e tenho certeza que você também vai curti, os cinco filmes  não são atuais porém são incríveis e vai tirar muitos suspiros ..
Assisti Todos eles e vou assistir mais uma vez e relembrar com vocês ..
São eles os "O primeiro Amor(2010)" , "No mundo da lua (1991)", "Meu primeiro Amor (1991),"Meu primeiro Amor - part 2 (1994)" e o clássico "Lagoa Azul(1980)"..




O Primeiro Amor - Flipped (2010) 

Rola da seguinte forma Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo começa a  mudar e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.


{ME} Sinceramente esse filme e muito legal ,todo desenrolo dele e uma gracinha . Além de mostrar o lado de pensar de cada um deles , como no livro "ela disse , ele disse " - Thalita R .







No Mundo Da Lua  (1991)

 Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), 
cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor. AS duas disputam o seu amor..


{ME} O filme e bem legal e fascinante , no final da uma virada muito louca na historia , e uma grande surpresa o que acontece porém  mesmo assim  e um ótimo filme..





(não tem trailler , ou pelo menos não achei mais tem algumas cenas do filme ).



Meu primeiro Amor (1991)

O mais famoso filme sobre primeiro amor conta a história de Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.


{ME} E muito , mais muito fofo , tudo que acontece e tal  , porém  o final e triste o que me deixa morta de peninha da personagem Vada ..








Meu Primeiro Amor - Part 2 (1994)

Há um feriado próximo e Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) convence seu pai, que lhe permite viajar para casa de seu tio Phil (Richard Masur) em Los Angeles. O professor de teatro de Vada lhe passa a tarefa de interpretar a vida de alguém que não conheceu, assim deseja pesquisar a vida de sua própria mãe. Nesta viagem de descobrimento tem como companheiro Nick Zsigmond (Austin O'Brien), o filho de Rose Zsigmond (Christine Ebersole), a namorada do seu tio.


{ME} E bem melhor que o primeiro ,afinal vada e uma menina e tanto curiosa.
O desenrolo do filme e bem divertido ..







Lagoa Azul (1980)

Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.



{ME} O melhor de todos os tempos, eu sempre choro e um clássico estilo titanic..



E ai o que achou ?
Diz ai ?
Beijocas..

Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes