PRA VOCÊS




Hey!!!
Essa postagem e especialmente para vocês leitores e visitantes do blog...
Eu não sei como agradecer a cada um de vocês por participarem do meu sonho ,  e me deixar completamente realizada a cada visualização...
O blog tem pouco tempo ativo , eu o criei  há um tempo atrás um pouco menos qu eum ano e depois de alguns problemas pessoais acabei abandonando ...
Porém no inicio do ano decidi mudar a interface e o designer do blog e até as postagens e os assuntos e começar tudo novamente..
Com cara nova e com assuntos variados eu decidi publicar o blog. Mesmo desativado as pessoas o acessavam e comentavam sobre ele o que me deu mais força para voltar a postar .Dessa nova repaginada pra cá , tudo está melhorando e cada vez mais e mais, recebemos mais de 200 (minimo por dia ) visualizações do mundo inteiro por dia as vezes passamos disso...
Temos um total de visualizações  maior que  12.700 e a cada vez mais o número aumenta  em pouco tempo de ativo o blog..
São pessoas de todo mundo ,o que me deixa muito feliz e me incentiva cada vez mais a postar coisas novas e variadas..
Talvez pra algumas pessoas, seja pouco os números que citei ,mais pra mim e muito louco e surreal ter pessoas da Africa do Sul , Oriente Médio ,  da Europa , Asia  e também receber acessos de países como a China , México , Estados Unidos , o meu país (Brasil), polônia , Alemanha e muitos outros... 
Eu decidi justamente seguir a carreira de jornalista , não só pelo blog e sim  mais  por muitas e muitas histórias que  ainda quero conhecer e presenciar cada momento ..
Durante essa mudança esqueci um pouco , alguns dos motivos que me fez criar o blog , que foi ter autenticidade ,originalidade, Criar algo  novo , único e fora do comum e dos padrões da sociedade.. Um espaço onde podemos falar sobre tudo a qualquer hora ,poder se expressar cada vez mais e viver a nossa liberdade em expor nossas idéias e opiniões  uns aos outros e aprendendo a conviver com elas..
Depois de refletir decidi voltar ao projeto , no qual eu sempre desejei  que o  MOST SWAG possa ser um blog  novo e talvez uma nova forma de pensar sobre a vida..
Eu adoraria contar com a colaboração de cada um de vocês com comentários, dicas sobre lugares e produtos , curiosidades e um milhão de coisas nas qual eu também quero saber e descobrir junto com vocês ..
Obrigada mais uma vez como eu sou grata por cada um de vocês que visita o blog e lê também , obrigada por tudo e toda atenção...
HEY!! Entre em contato comigo por email e  pelas redes sociais , vai ser um prazer conversar com cada  um de vocês...
Beijos e mais beijos ....

Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes