FOTO NA HORA BB!



HEY!! O QUE VOCÊ acha  de IMPRIMIR suas fotos na hora.Não estou me referindo as cameras insta mini de algumas marcas que  tira a foto e imprimi no mesmo instante ..Estou falando de algo melhor ainda que você nem vai acreditar pois afinal você vai imprimir  qualquer foto que você deseje direto do seu celular...



E sim não estou falando das maquinas instantâneas Insta Mini , eu sei que elas são ótimas e maravilhosas, porém você sabia que pode comprar uma impressora  para imprimir as suas fotos do seu celular ?

Vem vou ou mostrar como elas são e como funcionam  :



Essa e Impressora da marca FujiFilm 
Bem conhecida a marca já  e bem conhecida quando o assunto e fotografia .
Mais então a empresa lançou a impressora portátil , que funciona da seguinte maneira você instala o aplicativo do dispositivo e pronto ! Disponível para IOS , Android .Já está no Brasil e custa em certa de R$ 979,00.





O LG Pocket Photo
Pelo que vi ela ainda não esta a venda no Brasil mais pode ser comprada de fora.Hey!! mais há duas formas conectar o seu celular com a impressora. Nos modelos com iOS, a conexão é feita via Bluetooth. Já nos aparelhos com Android você pode escolher entre Bluetooth ou NFC. 
Custa  US$ 150 mais agora com crise deve sair mais ou menos mais de R$375.

E sim claro há outras marcas como as chinesas mais as mais fácil de encontrar são essas além de serem as melhores..




E a Polaroid que e conectada via Bluetooth, o que quer dizer que pode imprimir qualquer foto de qualquer lugar desde que seja via Bluetooth ...
Custa uns R$ 1.000 a 2.000 reais, depende da loja e se achar uma promoção ..


o que acharam dessas impressoras ? eu quero uma já !
beijos e digam o que acham ok !


Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes