BLOGROOL AGOSTO




Oi ,
Nesse mês de agosto eu descobri muitos blogs legais e que eu estou apaixonada e claro que eu estou apaixonada, e sim vou fazer vocês ficarem apaixonados também.
Não esqueçam de curtir e visitar e claro.
E caso tenha algum coloque nos comentários  vai ser maravilhoso ver o blog de cada uma de vocês..

O Blog da Érika a gaucha de apenas de 16 aninhos , e cheio de textos maravilhosos ,dicas e postagens incríveis.Sem contar todas as fotos que ela posta que tem qualidade maravilhosa..



Sabe aquele blog que você fica BABANDO! então esse o blog , ele e maravilhoso cheio de estilo com vários looks do dia para quem gosta .Além de falar sobre estilo , beleza e viagens..
As fotos dessa mulher vão te deixar de boca aberta!
Bárbara Marques você ENTROU NA MINHA LISTA DE DIVAS!


Esse blog e um amorzinho!!.
A blogueira e Laura de 17 anos , o blog e Muito fofo e fala sobre musica,series e  variados assuntos .
Vale Apena ver!



Eu to in Love!
Apaixonada por cada post que e maravilhoso ...
A melhor coisa e ver meu povo!



                                              

Sabe um blog fofo todo meigo e parece que você está em casa?
Ele e maravilhoso e as postagens e uma melhor que a outra tem até uma sobre a minha cidade Maravilhosa o RJ..




O blog e super bonitinho e conteúdo e maravilhoso dicas de moda beleza e um milhão de coisas.
Tenho certeza que vocês vão adorar o blog da Sara , que está com cara nova e simplesmente
lindo , todo arrumadinho .. 



Esse blog me da a sensação que entrei em mundo encantado os posts são maravilhosos e super divertidos e a Milena a blogueira ela está fazendo um projeto super legal vale apena conferir e saber um pouco mais sobre o projeto e sobre ela e o blog.
Aqui o link do projeto : Projeto Não Kahlo



Primeiro blog escrito por um menino que eu leio , e agora não consigo parar de ler o conteúdo e maravilhoso ele arrasa !!!
Vale a pena ver meu povo esse blog PORTUGUÊS de PORTUGAL
http://lifealwaysgoes.blogspot.com.br/

(Atualizando durante o mês )

CURTIU? ESSES SÃO OS QUE EU TO BEM LOUQUINHA
BEIJOS

7 comentários :

  1. Vou passar para conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!! AAAH MUITO OBRIGADA!! Estou super encantada de conhecer seu blog, me apaixonei agorinha mesmo tanto pelas postagens quanto pelo layout! Vou seguir por aqui pra não perder nada, óbvio rsrsrsrs
    PS.: Sou do RJ e também falo bixxxcoito, qual a graça de bolacha né? HAHAHAHAHA
    Um beijão flor, conta comigo!

    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiinw amei o post, haha amei conhecer esses blogs novos, e amei conhecer o seu blog, e claro eu estou seguindo aqui beijos e sucesso http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por teres gostado do meu blog minha querida :) Já vi o teu email, mas agora não tenho estado muito tempo no computador. Assim que voltar à rotina normal do trabalho respondo-te com todo o gosto <3

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por citar o meu blog. Fico muito feliz em ter esse mera reconhecimento. Sucesso pra você flor.
    Beijos, www.bunnnyandsara.com

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes