TORTA OREO




HEY

Galera esses dias eu estava tranquila no feed do meu facebook , es que me aparece essa torta oreo maravilhosa,deliciosa e gostosa.Não se preocupe você não vai demorar  horas para faze-la a receita  e super fácil ..  Impossível não querer comer pelo menos um pedaço dessa torta não e ?A receita eu vou passar e você vai ficar bobo o quanto ela e fácil de fazer..









Vamos aos Ingredientes 



3 pacotes (270 g ) de oreo 

100g de manteiga derretida (*Manteiga , não pode ser Margarina )
400g de cream cheese (*Tipo o do Subway :)
350 g de creme de leite fresco 
1 xícara de açúcar








Modo de Preparo 





  1. Retirar o recheio dos biscoitos.
  2. Triturar ⅔ dos biscoitos no processador e juntar a manteiga derretida.
  3. cobrir o fundo de uma forma de fundo removível coberta com papel manteiga e levar para a refrigeração por 30 minutos.
  4. No processador, bater o cream cheese, o creme de leite fresco, o açúcar e o recheio dos biscoitos.
  5. Passar para uma tigela e adicionar o restante de biscoito quebrado na mistura.
  6. Dispor a mistura na forma. Servir após 4 horas de refrigeração


Essa receitinha maravilhosa e muitas outras  você encontra no Tastemade 
Gostou ? Comente afinal e muito importante a sua opinião ...
Beijos e até..



26 comentários :

  1. Muito obrigado :D Fico muito feliz e honrado por ter tão bom feedback :D

    Adoro. Que aspeto delicioso :o Tenho de experimentar aqui por casa!

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos provar essa delicia..
      Eu que fico feliz pelo seu feedback.
      beijos

      Excluir
  2. Eu fiz essa torta e MEU DEUS QUE COISA GOSTOSA!
    Amei o blog!
    http://deixeiflorescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


















  3. Tem bom aspeto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu Deus! Minha boca ta sonhando por uma dessas agora. Essa é uma das partes boas de ser filha de confeiteira, hahaha. Amei o blog e já estou seguindo flor! Sucesso.
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana sua linda , eu fiquei babando quando fiz o post também..kk
      Beijos e sucesso também.

      Excluir
  5. Gostei bastante de conhecer essa receita, me parece ser bem saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. '0' Nossa deu ÁGUA NA BOCA!!! Parece ser muito deliciosa mesmo.. depois dessa vou até comer alguma coisa haha ;P
    Amei a receita!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Uau que delicia. Só de ver já da vontade de comer rsrs.
    Adorei a receita! Oreo é tudo de bom ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Com vontade estou de comer essa torta, deve ter ficado maravilhosa. Tem uma página no Facebook que é focado na gastronomia e eu fico encantada com as receitas super fáceis e eu fico louca para fazer.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa receita e de uma pagina e blog de receita .. tem ela lá nos creditos..
      beijos

      Excluir
  9. DEU ATÉ ÁGUA NA BOCA!
    Me rendi aos apaixonados por Oreo quando comi pela primeira vez semana passada, também comi a barra da Lacta de chocolate branco com oreo e morri de amores.
    Agora quero fazer esta torta também, parece que fica uma delicia.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Molier, não faça isso comigo! Que vontade de comer essa torta inteira hahaha
    amei e parece ser tão fácil!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  11. Li esse seu post na hora mais errada,me deu fome e nem em casa estou haha,preciso salvar essa receita pra fazer. <3
    depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
  12. Que tortura ver torta de oreo às 8 da matina kkk Mas nossa,mto bom,vou fazer,deu até fome.P.S.Amei tua bio,também falo bixxtoito entre outras carioquices.

    Beijos linda,esse é meu blog,te convido a visitar
    https://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mas esta torta é uma verdadeira tentação... a que não vou poder escapar!!! :)

    Adorei conhecer o seu blog, muitos parabéns pelo seu excelente trabalho :) Já estou seguindo :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes