EVENTO EBSA7

























































Olá Guys!!
Nesse Sábado dia 06/05/2017 , aconteceu nada menos que o evento mais topzera de blogueiras do  mundo bb!! O ebsa7 , que foi criado pela nossa diva Simone Aline. O encontro e simplesmente incrível além de você conhecer milhares de outras blogueiras e blogueiros , você conhece os últimos lançamentos de várias marcas e ainda recebe uns produtinhos pra testar..
Que MA-RA né?
Foi o meu primeiro evento de tudo desse mundo digital , então eu literalmente não soube reagir e queria tirar várias fotos , fazer tudo  e aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã.
Sim,tirei umas fotinhos , porém não me julguem por não mostrar tudo ..
Desculpinha, mas prometo no próximo tirar foto de tudo.. Hey Calma aí! porque vai ter vídeo sim no meu canal com algumas partes do evento + Recebidos.. 
E quase estava esquecendo vou sortear alguns produtinhos então prepara bb e fica ligados pois vou anunciar em algumas das redes a seguir  meu insta pessoal @isabellaoficiall , @mostswagbr ou a página do blog no Facebook MOSTSWAGBR


Mas vem ver melhor o que rolou..

Várias marcas sortearam produtos e jogos como : roleta de prêmios ,dado de prêmios e até jogo da velha e em troca ganhamos produtos..

   

Ah a La Belle Liss fez uma pista de dança super ma-ra-vi-lho-sa pra gente dançar muito com o just dance e quando você dançava no final ganhava um mimo.. :)

AGORA PARA TUDO!! A Kert e uma das minhas marcas preferidas de produtos de cabelo e adivinha o lançamento que levaram para o evento! Sim, uma linha para cachos que tem um cheirinho fora do comum. E claro no dia seguinte já usei o produto porque estava uma pilha de nervos para testar e amor!! VOCÊ acredita que eu dormi e não desmanchou meus cachos ? Grito!! E um dos melhores produtos de cacheadas que eu já usei na minha vida inteira , estou apaixonada até agora e pode ficar tranquilos pois vou fazer com toda certeza resenha..


 



Fiz também algumas amizades por lá com meninas incríveis e ainda encontrei a Day do blog
que super amo...





Outra marca que é maravilhosa , que lacre e causa tombamento demais e a Sou Dessas, porque  somos todas dessas de sair tombando e lacrando pelo mundo a fora..
A Sou Dessas tem uma linha especial pra todo mundo,cacheadas,lisas,loiras, de praia e outras..





Encontrei também as Rainhas Milionárias do Youtube e outras famosinhas do Instagram .. rsrs







E as palmas e gritos da noite foi com a nossa amiga embelleze que mais uma vez lacrou com um stand que tinha um espelho que nem de camarim para tirar fotos e o lançamento do creme de cinema e ainda a presença da Evelyn Regly com o lançamento do creme dela E DO BABADO!!!



   

Sim, ainda deu tempo de tirar minha foto de look do dia..

 


Agradecimentos a nossa mãe blogueira Simone Aline por esse evento incrivel demais.
A Algumas outras marcas como La Belle Liss , ykass  e outras ..







Na saída estava assim com quatro bolsas cheias de produtos quase caindo tudo no chão.. rsrs
Então prepara que vai rolar sorteio e muita resenha..


 


Obrigada e espero que tenham gostado assim como eu.. Não esqueça que vai ter vídeo novo no canal essa semana ainda sobre ebsa e recebidos .. Beijos e comenta ai o que achou !

Postar um comentário

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes