RESENHA: I LOVE MY HAIR - KERT





Oi,Tudo bom Contigo?
Galera hoje tem resenha de um produto e de uma marca que não e o mc livinho, mas e TUDO DE BOM!! No último EBSA7 que aconteceu dia 06 de maio aqui no Rj, onde  eu ganhei vários produtos de um montão de marcas diferentes  para testar e fazer resenha e claro, ganhei dentre elas  uma bolsa com 4 produtos da Kert. Sim, aquela marca babado de tintas para cabelos coloridos.. Grito sim ou claro?Claro né bb, o pessoal da kert me presenteou com um lançamento super Ma-Ra-Vi-Lho-So e que me deixou e ainda me deixa fraca e com os meus olhinhos brilhando.
*Sério não estou puxando saco não e que o creme e muito bom de verdade ..
Mas enfim deixa eu apresentar então a linha "I LOVE MY HAIR", feita especialmente e com todo carinho para cabelos cacheados.









 A I Love My Hair, pensou muito em nós cacheadas, crespas e crespissimas. Ele Trata do nosso hair(cabelo), hidrata e modela perfeitamente nossos cachinhos deixando super divos e com aroma de deixar qualuqer hater morto de inveja. Além de dar aquele volume mara pra nossa Juba ,controlar o frizz, deixar os fios macios e mantem a definição durante um longo tempo, quando digo longo tempo eu to falando super sério. Vou falar um pouco melhor dos que recebi , que foi especialmente para o meu tipo de cabelo.



I LOVE MY HAIR CURLY - 500g
Graus 2ABC 3A
Leave In - Creme Para Pentear 
Sua exclusividade formula à base de Dynamx Atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora , que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quatemizado , nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas.Assegurando cachos definidos , leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear , reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos Flexíveis e com longa duração.

Modo de Usar:Distribua uma pequena parte do produto em todo comprimento do cabelo úmidos ou secos. modele os cachos como desejar.
*Na embalagem tem umas figuras pra ficar bem mais fácil de descobrir o seu cacho.

ME:.O que achei do produto ? Achei maravilhoso tudo que ele promete no rotulo acima ele cumpri de pé juntinho e ainda há mais que o esperado.Uma coisa que me deixou chocada de boca aberta e que eu usei ele em domingo a tarde e a noite o cabelo estava com um volume incrível e todo definido sem um frizz, pra quem acompanha meus stories no Insta pode perceber o quanto ele ficou lindo.E não para por ai no mesmo dia eu dormi com o cabelo solto , pois estava com dor de cabeça e no dia seguinte ele estava lá lindo e belo ainda definido , com um pouco de frizz , porém nem um pouco embaraçado e ainda com o cherinho super mara.
Agora acho que o pessoal da Kert usa pó de piripimpim nos produtos, só pode!


I LOVE MY HAIR -500g
Creme MultiFuncional (4 funções)
Com protetor UV
Para todos os tipos de cabelos 
I love my hair é um tratamento cosméticos complementar para seus cabelos,foi especialmente criado para todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação, proteção e maciez. Promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.Ideal para hidratação, co wash, creme para pentear e condicionador pois desembaraça os fios.

Modo de usar: 1)Pré-Shampoo - Passando nos fios antes do shampoo e deixando agir por 3 minutos.
2)Condicionador- Após o shampoo, passando nos fios e massageando e depois enxaguando.
3)Leave-in (creme de pentear )- Com os cabelos úmidos aplique nos fios.
4)Co-Wash - Lave com creme apenas , para trazer suavidade.(sem deixar de usar o shampoo e condicionador durante a semana bb)


ME:Confesso que estou sabendo todas essas utilidades desse creminho. Quando eu ganhei, fiquei tão louca com o cheiro que eu usei como creme para pentear e nem sabia dos outros benefícios.



I LOVE MY HAIR CURLY - 300g
Graus 2ABC 3ABC 4ABC
Gel creme definidor 
Condicionador finalizador
E um produto à  base de Dynamx que modela os cachos com flexibilidade e memória,sem deixá-los duros e eliminando o friz. Mantém a forma dos cachos sem a sensação de cola ou rigidez.Sua composição rica em Extrato de Aloe Vera e Filtro solar Vegetal protege os fios da radiação solar, deixando-os hidratados e modelados por longo tempo.Resultado:cachos definidos,controlados,saudáveis,macios,com balanço e sem frizz.

Modo de Usar: Aplique o gel creme na palma das mãos e distribua uniformemente pelos cabelos úmidos. Amasse os cachos para cima, em direção ao couro cabeludo para defini-los. Depois de seco, amasse os cabelos novamente para soltar e revelar a forma e o volume .

ME:Eu usei apenas uma vez e confesso que o resultado dele e quase igual ao leave in.Agora sobre o cheiro de Aloe e Vera , não sei explicar mas no meu ofato e bubbaloo..





*Bônus:
.. Dentro da sacolinha personalizada da Kert recebi também esse Selador de Cutículas.
E já amei porque a nega aqui estava precisando.O RMC REPAIR ele faz a reposição da massa capilar  e protegendo de danos futuros.O modo de usar e hiper fácil e sempre depois do banho nas pontas dos fios úmidos. Moleza e nem te contei que ele também tem um cherin maravilhoso.






Gostou de conhecer esses produtinhos lindinhos demais? Então que um pra você ou saber mais? BB corre lá no site da Kert e fica sabendo de tudo, e não esquece de seguir eles nas redes sociais.
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha super topzera que fiz pra vocês?
*Lembrando uma resenha por semana aqui pra vocês.
Tem alguma dúvida ou quer comentar algo ? Diz ai nós comentários ou me marca la no insta..
Beijos e até ..

2 comentários :

Hey mana! conta o que você achou :)

Copyright © LAS MANAS CLUB. Designed by OddThemes